Chuva não atrapalha o andamento dos 25º JEM

A chuva que caiu nesta segunda-feira (25) sobre Ponta Grossa não impediu o cumprimento da escala dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM). O coordenador técnico, professor Carlos Henrique Pedroso, afirma que apenas no período da manhã houve necessidade de paralisação do vôlei de praia, que foi retomado à tarde, graças à drenagem das quadras da Arena de Olarias. “Até agora não tivemos nenhum problema quanto ao andamento da competição; a chuva não impediu a realização dos jogos de futebol, no campo da UFTPR, e com a nova arena acreditamos que não haverá problemas também com o vôlei de praia”, atesta Pedroso.
    A escala desta terça-feira (26) nos 25º JEM tem como destaque o taekwondo, que terá as suas lutas e o poonse (demonstração de técnica) a partir das 9 horas, no Ginásio dos Deficientes Físicos.
    O xadrez tem rodadas do grupo 4 no masculino e feminino, pela manhã e à tarde, no Clube Princesa dos Campos (Verde).
    No Clube Ponta-Lagoa, a partir das 9 horas, acontecerão as partidas do tênis no grupo 5 masculino.
    Os torneios dos grupos 3, 4 e 5 das chamadas modalidades coletivas tem seqüência nos seguintes locais:
    Basquetebol do grupo 5, a partir das 13h30 minutos, no Ginásio Borell du Vernay.
    Futsal, pela manhã e à tarde, nos ginásios SEST/SENAT, Portela e Zukão.
    Futebol masculino grupo 5, pela manhã e à tarde, no campo da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UFTPR).
    Handebol, pela manhã e à tarde, no Ginásio do Campus Universitário UEPG.
    Voleibol, pela manhã e à tarde, nos ginásios Oscar Pereira e Marista Pio XII.
    Vôlei de praia feminino grupo 5, a partir das 8 horas, na Arena de Olarias.
    A programação completa e os resultados dos 25º JEM podem ser acessados através da internet, pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2009-boletim.