Colégio Sagrada Família é o campeão da Gincana do Alimento dos 25º JEM

A Gincana do Alimento foi o primeiro evento dos 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM), com a arrecadação de 10.623 kg de alimentos, que serão destinados a instituições atendidas pelo Banco de Alimentos do Serviço de Obras Sociais (SOS). O Colégio Sagrada Família assegurou o primeiro lugar, somando 10.101 pontos. O Colégio Sepam ficou em segundo, com 4.248. E o Colégio Sant’Ana foi o terceiro, com 2.355. No total, dez escolas participaram da Gincana do Alimento, inclusive duas da Rede Municipal: Theodoro Batista Rosas, da Vila Pinheiro; e Maria Vitória Braga Ramos, da Vila São Luiz. A presidente do SOS, Maria Isabel Ramos Wosgrau, primeira dama do Município, acompanhou o trabalho de arrecadação e destacou a importância deste evento, que todos os anos antecede a abertura dos JEM. O coordenador do Banco de Alimentos, Roberto Mryczka, diz que a expectativa de arrecadar 10 toneladas foi atingida, com 4.903 kg de alimentos não perecíveis, 4.483 litros de óleo de cozinha e 3.092 embalagens de 400 g de leite em pó. A classificação final da Gincana do Alimento ficou assim:

• 1º lugar – Colégio Sagrada Família, com 10.101 pontos.
  • 2º lugar – Colégio Sepam, com 4.248 pontos.
  • 3º lugar – Colégio Sant’Ana, com 2.355 pontos.
  • 4º lugar – Colégio Marista Pio XII, com 2.150.
  • 5º lugar – Colégio Neo Master, com 1.816 pontos.
  • 6º lugar – Colégio Santa Teresinha, com 1.200 pontos.
  • 7º lugar – Colégio São José, com 837 pontos.
  • 8º lugar – Escola Tales de Mileto, com 259 pontos.
  • 9º lugar – Escola Municipal Theodoro Batista Rosas, com 90 pontos.
  • 10º lugar – Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos, com 66 pontos.