Campeonato Estudantil Municipal tem a programação da semana

Com a participação de equipes de 29 escolas ponta-grossenses, o Campeonato Estudantil Municipal (CEM), promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, tem a sua rodada da semana definida no boletim 3, divulgado nesta quarta-feira (25).A competição é classificatória para a Fase Regional dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) e serve como preparação das equipes para os 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM), que acontecerão no mês de maio.Eis a escala de jogos:Futebol masculino, quinta-feira, dia 26, no Estádio Miró de Freitas (América): 13h30 minutos – Professor Colares x Sant’Ana (grupo 5); 14h45 minutos – Epaminondas Ribas x Santa Maria (5); 16 horas – Linda Bacila x Polivalente (4).Futsal masculino do grupo 5, quinta-feira, dia 26, no Ginásio de Esportes Zukão (Nova Rússia): 18 horas – Dynâmico x Padre Carlos; 19 horas: Nossa Senhora da Glória x Sagrado Coração; 20 horas – Professor Colares x Elzira de Sá; 21 horas – Sant’Ana x Neo Master.Handebol masculino, quinta-feira, dia 26, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira: 18 horas – Sagrada Família x Neo Master (4); 19 horas – Santa Teresinha x Marista Pio XII (4); 20 horas – Sagrada Família x Sepam (5).Handebol, sábado, dia 28, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira: 14 horas – Marista Pio XII x Sagrada Família (f4); 15 horas – Santa Teresinha x Sagrado Coração (f4); 16 horas – Sagrada Família x Marista Pio XII (m4); 17 horas – Sepam x Santa Teresinha (m4); 18 horas – Sagrado Coração x Sagrada Família (f5); 19 horas – Sepam x Marista Pio XII (m5).Voleibol, sexta-feira, dia 27, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira: 14 horas – Sagrada Família x Sepam (f5); 15 horas – São José x Instituto de Educação (f5); 16 horas – Sagrada Família x Instituto de Educação (m4); 17 horas – Nossa Senhora das Graças x Marista Pio XII (m4); 18 horas – Marista Pio XII x Instituto de Educação (m5).