Copa Cidade de Ponta Grossa encerra o período de inscrições no dia 30

As inscrições para a Copa Cidade de Ponta Grossa poderão ser confirmadas até a próxima segunda-feira (30) nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, sempre no masculino e feminino, sem limites de idade. As inscrições são gratuitas e o único custo para as equipes será o pagamento da arbitragem dos jogos.Para participar da Copa Cidade de Ponta Grossa a equipe deverá realizar a inscrição em papel timbrado da empresa ou instituição que vai representar. “Não existe a necessidade de utilizar apenas funcionários ou associados, mas é importante que exista a vinculação a uma entidade oficial, do comércio, indústria, clube ou instituição de ensino”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação..Informações mais detalhadas poderão ser obtidas através dos telefones 3220-1426 ou 3220-1120, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.