Wosgrau entrega chaves do mini-ginásio do Santa Paula durante a inauguração do CMEI

Durante a cerimônia de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Romeu de Almeida Ribas, nesta sexta-feira (20), às 17 horas, o prefeito Pedro Wosgrau Filho estará entregando à Associação de Moradores do Núcleo Santa Paula as chaves do mini-ginásio, que foi reformado graças a uma verba de R$ 115.900,00 destinada pelo deputado federal Affonso Camargo.Para o secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação do município, a reabertura do mini-ginásio do Santa Paula acontece num momento importante, pois no local estará funcionando um dos pólos da Escola da Bola, projeto de iniciação desportiva desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.