Copa Cidade de Ponta Grossa tem inscrições prorrogadas até o dia 30

As inscrições para a Copa Cidade de Ponta Grossa poderão ser confirmadas até o próximo dia 30. A prorrogação do prazo, que deveria se encerrar nesta sexta-feira (20) foi anunciada pelo diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, professor Carlos Alberto de Oliveira. “Com esta medida, acreditamos que mais equipes terão condições de participar do certame, que está aberto para o comércio, indústria, instituições de ensino e clubes”, acredita o dirigente.As inscrições são gratuitas e o único custo para as equipes será o pagamento da arbitragem dos jogos. “Além do futsal, também estamos programando torneios de basquetebol, voleibol e handebol, sempre no masculino e feminino”, informa Carlos Alberto, que propõe a realização desta Copa Cidade de Ponta Grossa como forma de resgatar as competições locais, revivendo antigas rivalidades, que até os anos 80 representaram a base do esporte ponta-grossense.Para participar da Copa Cidade de Ponta Grossa a equipe deverá realizar a inscrição em papel timbrado da empresa ou instituição que vai representar. “Não existe a necessidade de utilizar apenas funcionários ou associados, mas é importante que exista a vinculação a uma entidade com razão social”, completa o diretor.Informações mais detalhadas poderão ser obtidas através dos telefones 3220-1426 ou 3220-1120, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.