Campeonato Estudantil Municipal apresenta primeiros resultados do futsal e voleibol

Foi aberto na segunda-feira, com partidas de futsal e voleibol, o Campeonato Estudantil Municipal (CEM), promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação. Com a participação de equipes de 29 escolas, o certame está acontecendo nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol, sempre no masculino e feminino, e vai apontar os representantes de Ponta Grossa na Fase Regional dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s).Na primeira rodada, o certame apresentou apenas um WxO, no voleibol feminino, com a equipe do Professor Colares sendo eliminada por não comparecimento diante do Sagrada Família. Nos demais jogos, os resultados foram estes:Futsal masculino do grupo 5 – Sagrada Família 5x2 Epaminondas Ribas; Marista Pio XII 9x1 Frei Doroteu; Dynâmico 6x1 Nossa Senhora da Glória; Elzira de Sá 4x3 Instituto de Educação; e Sagrado Coração 5x3 Padre Carlos.Voleibol feminino grupo 5 – Sant’Ana 2x0 Sepam (25x8 e 25/5); Neo Master 2x1 São José (25/12, 22/25 e 15/7); e Marista Pio XII 2x0 Instituto de Educação (25/14 e 25/16).Voleibol masculino grupo 5 – Instituto de Educação 2x0 Sant’Ana (25/10 e 25/18); e Elzira de Sá 2x0 São José (25/23 e 25/23).Sexta-feiraO basquetebol do CEM tem os seus primeiros confrontos para esta sexta-feira (20), no Ginásio de Esportes Borell du Vernay. Eis a escala: 14 horas – Sagrada Família x Neo Master (f4); 15 horas – Elzira de Sá x Marista Pio XII (f4); 16 horas – Osório x Sepam (m5); 17 horas – Neo Master x Marista Pio XII (m5).Pelo voleibol do grupo 4, também nesta sexta-feira (20), seis jogos estão previstos para o Ginásio de Esportes Oscar Pereira: 14 horas – Bento Mossurunga x Marista Pio XII (f); 15 horas – Neo Master x Genesis (f); 16 horas – Linda Bacila x Nossa Senhora das Graças (f); 17 horas – Linda Bacila x São José (m); 18 horas – Neo Master x Sant’Ana (m); 19 horas – Sagrada Família x Marista Pio XII (m).SábadoPelo basquetebol do Cem, no sábado (21), acontecerão nove confrontos no Ginásio do Colégio Sepam. Eis a escala: 8 horas – General Osório x Marista Pio XII (f5); 9 horas – General Osório x São José (m4); 10 horas – Sant’Ana x Neo Master (m4); 11 horas – Sant’Ana x Neo Master (f4); 13h30 minutos – Sant’Ana x Sepam (f5); 14h30 minutos – Sepam x Santa Teresinha (m4); 15h30 minutos – Neo Master x Sepam (m5); 16h30 minutos – Marista Pio XII x General Osório (m5); 17h30 minutos – Sagrada Família x Sant’Ana (m5).DomingoCompletando a primeira semana de disputas do CEM, no domingo (22) serão desenvolvidas mais quatro partidas pelo basquetebol grupo 4, no Ginásio Borell du Vernay: 8 horas – Sagrada Família x General Osório (m); 9 horas – Arco Iris x Sant’Ana (m); 10 horas – Marista Pio XII x Sepam (m); 11 horas – São José x Marista Pio XII (f).