Projeto “Estação da Alegria” inicia programação na sexta-feira

Voltado ao atendimento das escolas da Rede Municipal de Ensino, o Projeto “Estação da Alegria”, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação terá a sua primeira atividade nesta sexta-feira (20), na Escola Municipal Armida Frare Gracia, do Núcleo Santa Maria.Para o secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação do Município, este projeto vem ao encontro da proposta do prefeito Pedro Wosgrau Filho de proporcionar à comunidade dos bairros e distritos a prática de esportes e momentos de lazer, com a orientação de técnicos e monitores. O agendamento da “Estação da Alegria” deverá ser feito, através de ofício das escolas, encaminhado ao coordenador do programa, professor Wanderley dos Santos, na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.As atividades da “Estação da Alegria” acontecerão de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, com duas camas elásticas, brinquedos infláveis, kits esportivos de futebol e vôlei, além da maquiagem facial.