Campeonato Estudantil Municipal começa na segunda-feira com futsal e voleibol

A rodada de abertura do Campeonato Estudantil Municipal (CEM) será disputada na próxima segunda-feira (16), com partidas de futsal no Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia; e de voleibol no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. O basquetebol tem os seus primeiros confrontos programados para a sexta-feira (20).Realização da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, o CEM conta com a participação de equipes de 29 escolas de Ponta Grossa e cria um calendário para o ano todo, já que as disputas seguirão até o mês de novembro. “A intenção é dar ritmo de jogo às equipes, que estarão se preparando para os 25º Jogos Estudantis Municipais. Os vencedores da primeira fase também estarão representando Ponta Grossa na Fase Regional dos Jogos Colegiais do Paraná”, informa Carlos Alberto de Oliveira, diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.O boletim com as primeiras rodadas do CEM já está à disposição dos representantes das escolas inscritas. A programação de segunda-feira prevê estes confrontos:Futsal masculino do grupo 5, no Ginásio de Esportes Zukão: 14 horas – Sagrada Família x Epaminondas Ribas; 15 horas – Marista Pio XII x Frei Doroteu; 16 horas – Nossa Senhora da Glória x Dynâmico; 17 horas – Elzira de Sá x Instituto de Educação; 18 horas – Padre Carlos x Sagrado Coração de Jesus.Voleibol do grupo 5, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira: 14 horas – Sant’Ana x Sepam (f); 15 horas – Professor Colares x Sagrada Família (f); 16 horas – São José x Neo Master (f); 17 horas – Marista Pio XII x Instituto de Educação (f); 18 horas – Sant’Ana x Instituto de Educação (m); 19 horas – São José x Elzira de Sá (m).