Copa Cidade de Ponta Grossa terá disputas no basquetebol, futsal, handebol e voleibol

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa estará realizando ainda neste primeiro semestre de 2009 a Copa Cidade de Ponta Grossa, com disputas nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, a competição é aberta à comunidade, sem limites de idade, tanto no masculino como no feminino.Para o secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação, a intenção é resgatar as competições locais, contando com a adesão do comércio e indústria, instituições de ensino, clubes sociais e entidades dos mais diversos setores da comunidade. “A meta é oferecer aos ponta-grossenses uma opção para a prática de esportes, de forma organizada, promovendo o congraçamento e incentivando a prática desportiva”, informa Marcelo.Os interessados deverão confirmar participação até o dia 20 deste mês de março, através de ofício em papel timbrado, encaminhado à Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Informações mais detalhadas poderão ser obtidas através dos telefones 3220-1426 ou 3220-1120.