Campeonato Estudantil Municipal é novidade no calendário da Prefeitura de Ponta Grossa

A realização do Campeonato Estudantil Municipal (CEM) é uma das novidades propostas pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) para o calendário de eventos da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa em 2009. O secretário Marcelo Martins, dos esportes e Recreação do Município, reuniu-se na tarde desta sexta-feira (13) com a sua equipe técnica, definindo os detalhes da competição, que servirá como preparação das escolas para os 25º Jogos Estudantis Municipais (JEM) e também apontará os representantes de Ponta Grossa nos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s).O CEM acontecerá nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol, no masculino e feminino, com disputas em três faixas etárias: grupo 3, reservado para os nascidos em 1997 e posteriores; grupo 4, para os nascidos em 1995 e posteriores; e grupo 5, para os nascidos em 1992 e posteriores.Para os grupos 4 e 5, a competição será desenvolvida já a partir de março, enquanto o grupo 3 tem a sua abertura prevista para o mês de setembro. As inscrições deverão ser confirmadas no dia 6 de março, até as 18 horas, na SER, com o Congresso Técnico marcado para o dia 11 de março, às 14 horas, no Cine Teatro Ópera.Para participar do CEM, o atleta deverá apresentar Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho ou Passaporte. Informações mais detalhadas poderão ser através do telefone 3220-1249.