SER entrega premiação do Festival do Servidor Municipal

O secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação, entregou na tarde desta sexta-feira (28) os troféus do 8º Festival do Servidor Municipal (FESMU), tradicional evento de congraçamento dos servidores municipais e seus familiares, que nesta edição reuniu 650 atletas de oito secretarias, fundações e institutos da Prefeitura, assim como da Câmara Municipal, que aconteceu entre os dias 1º e 31 de outubro, nas modalidades de futsal e futebol suíço, no masculino, voleibol e queimada feminina.No ato da entrega dos troféus, Ferreira falou da importância deste evento dos funcionários e seus familiares, num evento marcado pela camaradagem, onde a conquista de títulos tem a sua importância, mas cuja principal objetivo é mesmo incentivar a saudável convivência entre os servidores públicos municipais.No futsal masculino, o Pronto Socorro foi o campeão, com a Câmara Municipal ficando na segunda colocação. No futebol suíço, o CPS levantou o título, seguido pela Secretaria de Finanças.A Escola Aristeu Costa Pinto ficou com o primeiro lugar da queimada, com a Secretaria de Saúde obtendo o vice-campeonato. E a Secretaria de Educação foi a campeã no voleibol feminino, seguida pela Secretaria de Saúde.