Queimada é destaque na programação dos 4º JEEM

A modalidade de queimada é o destaque na programação desta quinta-feira (13) nos 4º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), que estão acontecendo desde segunda-feira com a participação de delegações de 45 estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino e 2.478 atletas, numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER).No Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a partir das 8h30 minutos, pelo feminino grupo 2, acontecerão estes confrontos: Heitor Ditzel x CAIC; Aristeu Pinto x Haydeê Oliveira; Maria Vitória x Ludovico Egg; Rubens Furstemberg x Maria Coutin; João Maria Cruz x Plauto Miro; Agenoridas Stadler x Zair Nascimento; Frederico Degraf x Frei Elias; e Dércia Noviski x Zahira Mello.À tarde, a partir das 13h30 minutos, também no “Oscar Pereira”, serão realizadas partidas do grupo 2 masculino, nesta ordem: Haydeê Oliveira x João Maria Cruz; Agenoridas Stadler x Maria Coutin; Carlos Macedo x Adelaide Chamma; Frederico Degraf x Amadeu Puppi; Rubens Furstemberg x Heitor Ditzel; Zair Nascimento x Ludovico Egg; Dércia Noviski x Aristeu Pinto; e Frei Elias x vencedor de Haydeê Oliveira e João Maria Cruz. Na seqüência, os vencedores estarão se enfrentando, até a definição dos finalistas, que jogarão por volta das 18h10 minutos.