“Quarta Cultural” recebe inscrições de artistas

O projeto “Quarta Cultural”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, está com as inscrições abertas para os artistas interessados em apresentar seu trabalho para o público local. O projeto, que abre espaço para espetáculos musicais, cênicos e de dança de artistas locais e regionais, visa a valorização da produção artística, principalmente local, bem como a contribuição para a formação de platéia nos espaços públicos. “O projeto oportuniza ao artista o uso do espaço público para que o mesmo possa realizar espetáculos amadores ou profissionais, objetivando assim a divulgação de seu trabalho”, considera Rosane. Como o próprio nome do projeto diz, sua programação será desenvolvida sempre às quartas-feiras, no Centro de Cultura ou outros auditórios e espaços culturais da cidade.Os artistas interessados devem inscrever-se na Secretaria Municipal de Cultura – Divisão de Música. A inscrição é gratuita e o artista deverá assinar um termo de compromisso. A programação do projeto “Quarta Cultural” está prevista para ter início em abril. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secretaria de Cultura ou pelo fone 3901 1611.