Liga de Futsal realiza Copa 185 da Cidade de Ponta Grossa

Com a participação de oito equipes a Liga de Futsal dos Campos Gerais e a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) estarão iniciando na sexta-feira, dia 24, a Copa 185 Anos da Cidade de Ponta Grossa.As equipes estão dispostas em duas chaves na fase classificatória, com Carambeí, Pontasul, Bardal e Sadia formando o grupo “A”, enquanto Winner, W3, Domínio Ambiental e Tráfego/San Marino integram o grupo “B”.Os jogos que iniciam as disputas obedecerão esta programação, no Ginásio Zukão, em Nova Rússia: 19h30 minutos – Bardal x Sadia; 20h30 minutos – Winner x Tráfego/San Marino.RegionalVálidas pelo Campeonato Regional da Liga de Futsal dos Campos Gerais, dois confrontos estão programados para amanhã, dia 23, também no Zukão: 20 horas – Jojup’s/Ponta Grossa x Domínio Ambiental; 21 horas – Pontasul x W3.O presidente da Liga de Futsal, José Alves de Faria Filho, informa que as semifinais do Regional acontecerão em melhor-de-dois jogos, classificando-se para a decisão as equipes que vencerem duas vezes, ou empatem uma e vençam a outra partida. Caso haja igualdade ao final dos dois confrontos, o classificado sairá no saldo de gols. Persistindo a igualdade, haverá prorrogação e cobranças de pênaltis.