Transporte: Prefeitura realiza obras de manutenção em terminais

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nos últimos dias, uma série de obras de manutenção nos terminais do transporte coletivo do Município.  Os primeiros locais que estão recebendo os serviços são os terminais Central e de Uvaranas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, o valor dos investimentos previstos é de aproximadamente R$ 200 mil e incluem a realização de obras de limpeza de coberturas,  manutenção dos banheiros e da iluminação dos locais. “Esse é um investimento muito importante para que possamos oferecer uma estrutura melhor para a população que utiliza o transporte coletivo no Município. Assim que sejam finalizados os trabalhos nestes terminais, seguiremos com os trabalhos na Nova Rússia e Oficinas, concluindo então a primeira etapa do processo de revitalização desses espaços”, explica.