Cidadania: Prefeitura recebe doações de alunos do Colégio Francisco Pires Machado

A Prefeitura recebeu nesta quinta-feira (26) a doação de mais de 300 pares de meias arrecadados pelos alunos do Colégio Estadual Francisco Pires Machado, localizado no Bairro Cará-Cará. Os itens foram reunidos por estudantes da instituição para a campanha "Uma caixa e Meia", coordenada pelo professor Luis Carlos.
A meias doadas foram encaminhadas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública para a Comunidade Católica Deus Pai, que também recebeu cerca de 60 quilos de alimentos que foram doados para a Secretaria em outra ação e destinados para a instituição.
Todos os itens foram entregues pela diretora do Departamento de Cidadania Keila Rocha, o GCM Celio Marins e o Coordenador da Defesa Civil Alessandro Macedo, representando a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, ao co-fundador da Comunidade Deus Pai, Henrique Felix Ribeiro Jr.