Agência do Trabalhador Móvel volta ao Terminal Central com 350 vagas

Entre as oportunidades oferecidas, 220 são para trabalhar em mercados e atacadista da cidade

por Assessoria

A Agência do Trabalhador Móvel terá um total de 350 vagas nesta quinta-feira (19). Na ação, que acontece das 9 às 13 horas, no Terminal Central, serão 220 vagas exclusivas para supermercados e atacadistas. A promoção é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

Além do encaminhamento para oportunidades de trabalho, a Agência do Trabalhador Móvel oferece vagas de estágio para estudantes, cursos de qualificação profissional, auxílio na confecção de currículos, Carteira de Trabalho Digital, além de serviços voltados para a saúde, como aferição de pressão arterial e exames básicos de visão.

“A Agência do Trabalhador Móvel é uma ação que, além de encaminhar as pessoas para as vagas existentes, oferece condições para que as pessoas possam acessar essas oportunidades, por meio da qualificação, do auxílio na confecção de currículos mais atraentes”, conta Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.

SERVIÇO

A Agência do Trabalhador Móvel é realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e acontece amanhã, das 9 às 13 horas, no Terminal Central.
VAGAS EXCLUSIVAS PARA A AGÊNCIA DO TRABALHADOR MÓVEL
Para as vagas ofertadas exclusivamente na Agência do Trabalhador Móvel para mercados e atacadista é preciso ter experiência e ensino médio completo.
Açougueiro - 10
Auxiliar de açougue - 20