Prefeita Elizabeth firma compromisso com Núcleo das Indústrias

A prefeita Elizabeth Schmidt participou ontem da reunião ordinária do Núcleo das Indústrias de Ponta Grossa (NDI) e firmou compromisso com os empresários para a pavimentação do Distrito Industrial. O pacote de obras contempla a conclusão da pavimentação de ruas do Distrito Industrial, totalizando 8 quilômetros de asfalto, com investimentos de R$ 18 milhões.
Para a apresentação do projeto também estiveram presentes o coordenador do NDI, Otto Ferreira Neto, empresários e convidados, além do deputado federal, Sandro Alex, o ex-líder do governo na Assembleia, Hussein Bakri, a presidente eleita da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, o presidente da Câmara, Daniel Milla, vereadores e secretário municipais.
“Não tem varinha mágica. Esse projeto é resultado de muito trabalho e união de forças. Os próximos meses serão de muito trabalho, com muitos projetos já com verba garantida”, destacou a prefeita Elizabeth.
Durante o evento, o coordenador do NDI ressaltou “o grande potencial do nosso Distrito Industrial e que passará por uma grande transformação”. Já Brakri comentou que os R$ 18 milhões irão melhorar ainda mais as condições do Distrito Industrial. “Não é mais uma promessa. É realidade com esse compromisso assumido”, finaliza.
Para o deputado Sandro Alex, este é mais um passo para Ponta Grossa se consolidar como destaque na industrialização por contar com infraestrutura e mão de obra qualificada. “Temos ainda como grande objetivo o Contorno Norte, que deve contar com R$ 1 bilhão de investimentos”, enfatiza.