BAIRROS - Prefeitura recupera espaços esportivos

Pelo menos 55 espaços esportivos serão recuperados pela prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes e Recreação, neste semestre. Esses espaços contemplam 38 campos de futebol, 11 quadras esportivas e seis mini-ginásios. As obras serão desenvolvidas em três etapas, resultando num investimento de pouco mais de R$ 790 000.Estão previstos serviços de recuperação das áreas esportivas, como a colocação de traves, iluminação, tabelas de basquete, alambrados, e a substituição de componentes defeituosos ou deteriorados, como fechaduras, vidros e chuveiros. Também serão feitas melhorias nos sanitários e na pintura desses locais.De acordo com o diretor administrativo da Secretaria de Esportes e Recreação, Laertes João de Oliveira Júnior, a recuperação desses espaços atende às solicitações dos moradores e às necessidades da comunidade: “os locais estão sendo reestruturados para que possam ser utilizados adequadamente e, assim, aumentar a qualidade de vida das pessoas”.