Feira da Barão Especial Dia das Mães acontece na próxima semana

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza na próxima semana a edição da Feira da Barão Especial de Dia das Mães. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional promete movimentar o Ponto Azul na próxima sexta-feira (6) e sábado (7) e reunirá mais de 160 feirantes, entre artesãos, cultores e culinários artesanais até às 22 horas.
O secretário José Carlos Loureiro Neto, responsável pelo evento, comenta que devido ao sucesso da edição especial de Páscoa, a Feira da Barão Especial retorna para o Dia das Mães. “O objetivo é disponibilizar presentes para as mães e fomentar a economia nesta data tão importante para o comércio”, explica Loureiro.
A organizadora do evento, Delvana Sebastião, comenta que cerca de 160 feirantes venderão artesanatos, plantas, alimentos e outros itens que fazem menção ao Dia das Mães. “Contaremos com um camarim de maquiagem para as mães e uma decoração temática alusiva à data comemorativa, como também, diversos produtos para presentear e com uma praça de alimentação e food trucks para que os visitantes tenham a chance de aproveitar o passeio e as compras”, finaliza Delvana.