Pais devem ficar atentos com agendamento do Dia D

por Assessoria
A Fundação Municipal de Saúde reforça as orientações sobre a vacinação. Amanhã, sábado (30), tem a aplicação das doses do Dia D contra Sarampo e Gripe e somente os responsáveis pelas crianças que fizeram o cadastro e tiveram o chamamento confirmado via site da Prefeitura devem procurar a Estação Arte e as unidades de saúde que farão a aplicação.
O comprovante do agendamento, com horário da aplicação, está disponível para consulta no mesmo link do agendamento ou aqui pelo link https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/
A aplicação acontece neste sábado (30), na Estação Arte e em outras 20 unidades de saúde, das 9h00 às 16h30.
“A consulta é feita pelo CPF ou pelo número do cartão SUS da criança a ser vacinada. Se a criança estiver agendada aparece a data, horário e local da vacinação no site. Caso não apareça o horário, a vacinação não foi agendada e a pessoa responsável deverá procurar uma das unidades de saúde com sala de vacina a partir da próxima semana”, reforça Stela de Souza Godoy, coordenadora de Imunização.