Show aéreo da Esquadrilha da Fumaça é adiado para o dia 8 de maio

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o show aéreo com a Esquadrilha da Fumaça que seria realizado neste domingo, no Jockey Club de Ponta Grossa, no Dia do Trabalhador, será adiado para o dia 8 de maio, por determinação da Força Aérea Brasileira.
Por nota, o Comando da Aeronáutica informou que uma aeronave A-29 Super Tucano, pertencente à Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB), acidentou-se na última quarta-feira (27), em área desabitada no interior da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP).
A ocorrência foi registrada logo após o procedimento de decolagem da aeronave e os dois tripulantes ejetaram-se com sucesso. Investigadores da FAB apuram os fatores que ocasionaram o acidente. Devido período necessário para o levantamento dos fatos, o adiamento foi comunicado para a Prefeitura de Ponta Grossa nesta quinta-feira (28).
Desta forma, no dia 8 de maio, no Jockey Club, o evento acontecerá com a programação já divulgada.

Veja o vídeo da Esquadrilha da Fumaça: