Futebol pontagrossense conquista título da Fase Regional

Ao conquistar o título do futebol na Fase Regional, encerrada no sábado em Pinhão, Ponta Grossa assegurou a presença da sua força máxima nas finais dos 51º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), entre os dias 19 e 27 de setembro na cidade de Cascavel.O professor Hélio Dias Filho, que chefiou a delegação princesina na Fase Regional, afirma que Ponta Grossa levará às finais a maior delegação dos últimos anos, presente em 29 dos trinta torneios programados para esta edição dos JAP’s. “Em Pinhão, conquistamos as vagas no bolão masculino e feminino, que devido ao número de inscritos não precisaram jogar , com a bocha masculina, que levantou o vice-campeonato, e no futebol, que garantiu as medalhas de ouro”, informa o dirigente.Para as finais dos JAP’s, Ponta Grossa deverá contar com uma delegação de 350 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, participando, ainda, do atletismo masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, ginástica rítmica feminina, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.Jojup’sTambém já estão definidas as equipes de Ponta Grossa que disputarão as finais dos 21º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), cujas finais acontecerão entre os dias 29 deste mês de agosto e 6 de setembro, na cidade de Cianorte. Com cerca de 300 pessoas, a delegação princesina ficará alojada no Colégio Estadual Princesa Isabel, na Avenida Santa Catarina, 819.Estarão representando Ponta Grossa as equipes de atletismo masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, ginástica rítmica feminina, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, tênis masculino e feminino e karatê masculino e feminino.