Ponta Grossa segue lutando pelas medalhas de ouro no futebol da Regional dos JAPs

Com uma campanha só de goleadas, Ponta Grossa segue em busca das medalhas de ouro do futebol na Fase Regional Centro-Sul dos 51º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que está acontecendo na cidade de Pinhão. Nesta quarta-feira (7), a Seleção Pontagrossense, representada pelo time Sub-20 do Operário Ferroviário, goleou Tibagi, por 10x0, resultado que já assegura a equipe nas semifinais do futebol, independente do resultado desta tarde, às 16 horas, contra Telêmaco Borba.Num grupo que três equipes, Ponta Grossa e Telêmaco Borba jogam com a classificação assegurada, até porque Telêmaco também venceu o seu confronto com Tiagi, por 3x1. O confronto de hoje, assim, vale apenas para a definição do primeiro lugar do grupo.BochaO torneio de bocha masculina terminou ontem à noite, com o confronto entre Ponta Grossa e Telêmaco Borba. As duas equipes já estão asseguradas na Divisão “B” das finais dos Jogos Abertos, que acontecerão em Cascavel no mês de setembro.Também estão garantidos o bolão masculino e feminino de Ponta Grossa, que sequer precisaram jogar a Fase Regional, pelo número reduzido de equipes inscritas.