Procon Ponta Grossa recebe novos equipamentos para atendimento da comunidade

por Josué Teixeira

O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recebeu, nos últimos dias,  novos computadores, monitores e impressoras. O investimento é de mais de 82 mil reais e são provenientes do FECON, Fundo Estadual de Defesa do Consumidor.
De acordo com a secretária da SMCSP, Tânia Sviercoski, os novos equipamentos são essenciais para que o Procon mantenha o bom atendimento da comunidade e a agilidade nos serviços. “Nosso maior objetivo é atender a população com agilidade e esses novos equipamentos contribuem para que esse processo seja mais fluido e consistente”, declara.
Segundo o coordenador do Procon Ponta Grossa, Leonardo Werlang, a melhoria da estrutura e dos serviços oferecidos à população é uma constante preocupação do órgão. “Nossa intenção é agilizar e facilitar o acesso aos nossos serviços, buscando sempre as melhores soluções para atender as demandas do consumidor. Temos muito a agradecer ao FECON, ao Sr. Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Sr. Ney Leprevost Neto, e à Diretora do Procon Paraná, Dra. Cláudia Silvano por viabilizar, através do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, estes equipamentos, que irão contribuir de forma muito positiva no atendimento ao cidadão pontragrossense”, destaca Werlang.