Arautos do Evangelho fazem cantata de natal na prefeitura de PG

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou na última quinta-feira (16), uma cantata de natal com os Arautos do Evangelho. A apresentação encantou o público que esperava para ser atendido na Praça de Atendimento do Paço Municipal, bem como outros que passavam pelo local. Os 14 músicos emocionaram os munícipes com repertório repleto de clássicos natalinos.
O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa (SMARH), Maurício Silva, foi quem convidou o grupo para a apresentação no paço municipal. Segundo ele, além de promover um resgate do clima de natal, é uma boa forma de uso do espaço público, usando-o para promover a cultura. “Essa é uma forma de incentivo à cultura. Os Arautos do Evangelho fazem apresentações natalinas todo ano, por isso formalizamos o convite. As pessoas que estavam acompanhando receberam muito bem”, pontua.
A Associação Arautos do Evangelho se instalou em Ponta Grossa ao final do ano de 1998 e atualmente está presente em cerca de 80 países. Com forte atuação social, o grupo católico realiza tradicionalmente apresentações natalinas em escolas, lojas, igrejas e espaços públicos dos Campos Gerais.