Ponta Grossa enfrenta Tibagi no futebol da Fase Regional dos 51º JAPs

Depois de golear Palmeira (5x0) e Pinhão (4x0) nas partidas da primeira etapa do futebol, Ponta Grossa volta a campo para enfrentar Tibagi, nesta quarta-feira (6), às 16 horas, pela Fase Regional Centro-Sul dos 51º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que está acontecendo na cidade de Pinhão. Com o melhor desempenho na competição, os pontagrossenses folgaram na abertura da segunda etapa, onde também estarão jogando com Telêmaco Borba, na quinta-feira, também às 16 horas.Para o secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, que acompanhou os primeiros confrontos em Pinhão, pelo desempenho apresentado até aqui, a equipe tem amplas condições de brigar pela medalha de ouro, garantindo presença nas finais da Divisão “B” dos JAP’s, em setembro, na cidade de Cascavel. “Pelo convênio com o Operário Ferroviário, é a equipe sub-20 do clube que veste a camisa de Ponta Grossa nos Jogos Abertos. Pelo que mostraram principalmente no jogo diante de Palmeira, sob chuva, os jogadores estão determinados a disputar o título, com capacidade, inclusive, de brigar pela volta à elite nas finais, em Cascavel”, afirma o secretário.