Mais de mil pessoas passaram pela Feira da Barão

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional comemora o sucesso da 2ª edição da Feira realizada no último domingo (21). De acordo com a organização, estima-se que mais de 1 mil pessoas passaram pelo Ponto Azul e além de terem a oportunidade comprarem produtos de artesanato e culinários, desfrutarem de uma praça de alimentação, puderam prestigiar apresentações artísticas.
A prefeita Elizabeth Schmidt também prestigiou a Feira da Barão, neste domingo. Ela elogiou a organização e a qualidade dos produtos expostos para comercialização. “A Feira da Barão cumpre com dois importantes propósitos. Em primeiro lugar, possibilitar mais um espaço para a família, para a população fazer compras, para se divertir, para aproveitar a gastronomia da praça de alimentação. Mas além disso, com a Feira, possibilitamos que estes produtos de qualidade, feitos com carinho e com profissionalismo, tenham mais uma opção de local e de datas para serem comercializados”, disse.
A Feira comercializa roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.
O José Loureiro Neto comemora a adesão do público e disse que para o mês de dezembro estão previstas duas edições da Feira da Barão, em virtude do Natal. “Este período é especial para fomentarmos o comércio, prestigiando os artesãos, artistas, cultores, entre outros modelos de feirantes. Além disso, oferecemos mais produtos para os consumidores. Por isso, realizaremos a Feira da Barão nos dias 12 e 19 de dezembro”, finaliza Loureiro.