Prefeitura realiza nova etapa de 2º dose de Astrazeneca

Por Mariana Galvão Noronha

Haverá aplicação de segunda dose com intervalo de 8 semanas; aplicação de 2.400 doses ocorre terça-feira no Ginásio Oscar Pereira e Estação Arte

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai abrir hoje (06) às 17h agendamento para completar o esquema vacinal contra covid-19 com aplicação antecipada de segunda dose de Astrazeneca, para todos os grupos que receberam a primeira dose até o dia 15 de setembro. São 2.400 doses para esta etapa.

A aplicação acontecerá na próxima terça-feira (09/11) no Ginásio Oscar Pereira e Estação Arte, ambos locais para pedestres, das 9h às 17h. Para este público, é preciso apresentar os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação comprovando a data de aplicação da primeira dose.

Terça 09/11 - D2 Astrazeneca - 9h às 17h
Aplicação para todos os grupos que tomaram a primeira dose até 15/09
Ginásio Oscar Pereira (pedestres) e Estação Arte (pedestres)
Agendamento: aberto às 17h de 06/11