Prefeitura disponibiliza atendimentos voltados ao público masculino no CTA/SAE neste sábado

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), disponibiliza, neste sábado (06), uma série de serviços no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) / Serviço de Assistência Especializada (SAE) do Município. As ações fazem parte dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura em alusão ao Novembro Azul e incluem a realização de testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, coleta de material para diagnóstico de tuberculose e busca de contatos de tuberculose.
Os atendimentos acontecem das 07h às 12h e das 13h às 16h. O CTA/SAE fica localizado na rua Joaquim Nabuco, atrás do Shopping Palladium, juntamente com o Centro Municipal de Especialidade (CME).
Além dos atendimentos no CTA/SAE, a Prefeitura também disponibiliza, neste sábado,  ações voltadas ao público masculino em 45 unidades de saúde do Município. Os locais e os serviços oferecidos podem ser conferidos no site da Prefeitura de Ponta Grossa.