ABRE E FECHA - FINADOS

Confira como fica o funcionamento dos serviços públicos municipais. Alguns serviços não terão expediente em todo o período, pois o feriado do Dia do Servidor Público - em 28 de outubro - foi transferido para dia 01 de novembro.

Agência do Trabalhador: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
Sala do Empreendedor: Sem atendimento dias 01 e 02, atendimento normal a partir de 03 de novembro
 
Praça de Atendimento: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
Feira Verde: Haverá atendimento normal na segunda-feira (1º) e não funciona terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
Mercado da Família: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
CREAS: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
CENTRO POP: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), mas o Serviço de Abordagem estará de sobreaviso, atendendo em regime de Plantão pelo telefone (42) 98872-3820. No dia 3, o atendimento será normal.
 
CRAS: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
RESTAURANTE POPULAR: Não haverá atendimento na segunda-feira (1º) e terça-feira (2), retornando na quarta-feira (3) ao atendimento normal.
 
Saúde: Serviços de urgência e emergência (HM, UPAs e SAMU) atendem normalmente. UBS Sady Silveira estará funcionando exclusivamente para atendimentos pediátricos. UBS não terão expediente dias 01 e 02, retomando normalmente dia 03.
 
Coleta de lixo: Normal nos dias 01 e 02 de novembro
 
Procon: sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)
 
Estar Digital:  funciona normal no sábado (30). Atividades suspensas na segunda (01) e terça-feira (02)
 
Afepon: Apenas serviços emergenciais de plantão nos dias 01 e 02, expediente normal dia 03
 
Secretaria de Meio Ambiente: Apenas serviços emergenciais de plantão nos dias 01 e 02, expediente normal dia 03
 
EDUCAÇÃO: recesso
 
CPS:  sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)
 
SMSP:  sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)
 
Prolar: sem expediente na segunda (01) e terça-feira (02)