Prefeitura realiza nova etapa antecipada de 2º dose de Pfizer

Por Mariana Galvão Noronha

Nova etapa realiza aplicação de segunda dose com intervalo de 8 semanas; aplicação ocorre no Centro de Eventos e Ginásio Oscar Pereira

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, abriu agendamento para completar o esquema vacinal contra covid-19 com aplicação antecipada de segunda dose de Pfizer, para todos os grupos que receberam a primeira dose até o dia 03 de setembro. São 2.600 doses para esta etapa.

A aplicação acontecerá em dois locais: no Centro de Eventos, na modalidade drive thru e no Ginásio Oscar Pereira, para pedestres, das 16h às 21h. Para este público, é preciso apresentar os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação comprovando a data de aplicação da primeira dose.

Sexta 29/10 - D2 Pfizer - 16h às 21h
Aplicação para todos os grupos que tomaram a primeira dose até 03/09
Centro de Eventos (drive thru) / Ginásio Oscar Pereira (pedestres)
Agendamento: aberto em 27/10