Projeto SER+Feliz tem etapa domingo no Complexo Ambiental

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação estará realizando neste domingo, dia 3, das 14 às 18 horas, mais uma etapa do Projeto SER+Feliz no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, com atividades esportivas e recreativas para crianças e jovens.O secretário Carlos Roberto Ferreira explica que este evento acontece todos os meses na área próxima à Casa da Memória, utilizando as quadras poliesportivas para jogos de basquetebol e futsal, assim como a cancha de areia para o vôlei de praia.Para a garotada, é montada uma estrutura completa de recreação, com os brinquedos infláveis, as camas elásticas e mini-quadras de basquete e vôlei, com a tradicional maquiagem facial que encanta as crianças.Os programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação para a comunidade abrangem desde a iniciação esportiva com o SER Futuro Olímpico, que acontece nos mini-ginásios dos bairros até o SER Maturidade, com atividades para os grupos de terceira idade.