Prefeitura realiza atendimentos para servidoras municipais, em virtude do Outubro Rosa

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos deu continuidade as atividades alusivas ao Outubro Rosa para as servidoras municipais. Foram diversas ações, que aconteceram no hall do primeiro andar do Paço Municipal. Já está confirmado para a próxima sexta-feira outra ação nos mesmos moldes.
De acordo com a Administração, as servidoras poderão fazer a terapia do cone chinês, massagens e sessões de auriculoterapia. Os agendamentos para os atendimentos, exclusivamente para as servidoras municipais, devem ser feitos a partir das 13 horas, de quinta-feira (21), pelo telefone (42) 3220-1104.