Fundação Municipal de Saúde promove evento alusivo ao Dia Internacional da Saúde Mental

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), promove, no dia 22 de outubro, o  3º Encontro da Rede de Atenção Psicossocial de Ponta Grossa e a 2ª Mostra de Práticas em Saúde Mental de Ponta Grossa. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Saúde Mental e tem como objetivo construir conhecimento através da troca de experiências entre profissionais, gestores, estudantes, lideranças comunitárias, usuários dos serviços e seus familiares.
De acordo com a gerente do departamento de Saúde Mental da FMS, Elaine Peclat Bastos, “o evento pretende apresentar os processos de trabalho dos serviços da saúde mental e ser um local de encontro que possa ativar diferentes forças comunitárias para proteger e construir direitos, inclusão social e o cuidado para pessoas em sofrimento mental”.
O encontro será realizado de forma presencial na UniCesumar,  seguindo todos as medidas de combate ao Coronavírus, na manhã do dia 22 de outubro, e conta com certificação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas através do site da Prefeitura de Ponta Grossa ou diretamente no link abaixo.

Inscrições 3º Encontro da Rede de Atenção Psicossocial de Ponta Grossa e a 2ª Mostra de Práticas em Saúde Mental de Ponta Grossa
Através do endereço: https://bit.ly/2YJOzoz

Confira a programação do evento
CADASTRAMENTO: 8h às 8h30min