Turismo: Prefeitura abre inscrições para projetos de eventos geradores de fluxo turístico

por Josué Teixeira

Interessados podem encaminhar propostas até 05 de novembro

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), já está com inscrições abertas para a submissão de projetos de eventos geradores de fluxo. As propostas podem ser encaminhadas para avaliação até o dia 05 de novembro.
De acordo com o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, pessoas jurídicas e Microempreendedores Individuais (MEI) podem se inscrever para a seleção. “A Lei de Incentivo a Eventos Geradores de Fluxo Turístico tem sido uma grande ferramenta destinada ao fomento deste setor turístico. É uma grande oportunidade para que aqueles que organizam e promovem eventos que contribuem para a geração de fluxo turístico na cidade possam contar com incentivos do poder público na forma de benefícios fiscais ofertados pelo Município”, declara.

Inscrições
Os interessados podem obter mais informações, incluindo o endereço para inscrição, documentação necessária, entre outros, através do edital disponível no link https://turismo.pontagrossa.pr.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/Edital-....

Inscrições dos Projetos

Até 05 de novembro de 2021