Prefeitura inicia vacinação do público geral de 17 anos

Por Mariana Galvão Noronha

Além dos documentos pessoais e carteirinha, jovens devem estar acompanhados dos pais ou com declaração de autorização

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai iniciar na sexta (08/10) a aplicação da da imunização contra covid-19 para o público adolescentes em geral, começando pela faixa etária de 17 anos completos. A aplicação ocorrerá mediante agendamento, que está aberto no site da Prefeitura. Serão cinco mil doses disponíveis para esta etapa.

A aplicação será realizada no Ginásio Oscar Pereira e na Estação Arte para pedestres, das 9h às 18h30. Para os menores de idade, é obrigatório estar acompanhado dos pais para consentimento verbal no momento da vacinação ou apresentar uma declaração de autorização, disponível no sistema de agendamento.

Sexta 08/10 - D1 para 17 anos completos - 9h às 18h30
5 mil doses disponíveis
Ginásio Oscar Pereira (pedestres) / Estação Arte (pedestres)

Agendamento: dia 04/10 no site da Prefeitura