Espaços esportivos recebem melhorias

Para melhorar a qualidade de vida dos moradores e motivar a prática esportiva, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes e Recreação está promovendo a recuperação de 55 espaços esportivos neste segundo semestre. Entre eles estão 38 campos de futebol, 11 quadras esportivas e 6 mini-ginásios. As obras serão feitas em três etapas que totalizam um investimento de aproximadamente R$ 791 mil.A reforma inclui colocação de alambrados, traves, iluminação, tabelas de basquete, fechaduras, vidros, chuveiros, além de melhorias nos sanitários e na pintura. As obras serão realizadas de acordo com as necessidades físicas de cada local. O diretor administrativo da Secretaria de Esportes e Recreação, Laertes João de Oliveira Júnior, diz que a recuperação dos locais esportivos atende às solicitações dos moradores. “Esses locais estão sendo reestruturados para que possam ser utilizados adequadamente e dessa forma aumentar a qualidade de vida das pessoas”.