DOSES REMANESCENTES: Vacinação contra a Covid-19 do público de 20 e 21 anos completos

por Rafisa Ramos

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará imunização de primeira dose contra a Covid-19, amanhã (14), para o público geral de 20 e 21 anos completos com doses remanescentes.

Serão aplicadas cerca de 1300 doses. O agendamento já está aberto no site da Prefeitura com encerramento às 17h ou até durarem as vagas.

A atividade iniciará na terça-feira (14), às 9h, e finaliza às 18h, contando com apenas um intervalo para almoço das 12h às 13h. Para essa chamada de vacinação com dose remanescente serão dois locais de vacinação no Centro de Eventos (Drive Thru) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Egon Roskamp - Santa Paula.

Chamamentos

A FMS reforça à população que leia atentamente o chamamento e público desta etapa. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios da etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacina na hora da vacinação. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.