Ponta Grossa participa da Fase Regional dos 51º JAPs no futebol e bocha

A cidade de Pinhão estará sediando a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de agosto, a Fase Regional Centro-Sul dos 51º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), com Ponta Grossa disputando as vagas para a Divisão “B” nas modalidades de futebol e bocha masculina. O bolão feminino e masculino também deveriam participar desta etapa classificatória, mas não haverá disputas em função do número de equipes inscritas.No futebol, a Seleção Pontagrossense está no grupo “A”, juntamente com Pinhão e Palmeira. No grupo “B” aparecem Candói, Telêmaco Borba e Guarapuava. E o grupo “C” tem Tibagi, Reserva e Prudentópolis.Já a bocha masculina terá dois grupos em disputa. No “A”, Ponta Grossa enfrentará Pinhão, Reserva do Iguaçu e Imbituva. O “B” conta com Telêmaco Borba, Inácio Martins, Rio Azul e Guarapuava.O bolão masculino teve a inscrição de Ponta Grossa, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Guarapuava, todos assegurados nas finais dos JAP’s, que acontecerão em setembro na cidade de Cascavel. Já o bolão feminino registrou a presença de Ponta Grossa, Pinhão e Reserva do Iguaçu, também com suas vagas garantidas na Divisão “B”.EscalaRepresentando a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) no Congresso Técnico, o professor Hélio Dias Filho informa os adversários dos pontagrossenses na primeira etapa classificatória da Regional, em Pinhão.No sábado, às 10 horas, Ponta Grossa e Palmeira se enfrentam no futebol. Às 18 horas, pela bocha, jogam Ponta Grossa e Reserva do Iguaçu.O futebol folga no domingo, com Ponta Grossa pegando Pinhão pela bocha, às 20 horas.E na segunda-feira, às 14 horas, Ponta Grossa joga com Imbituva, enquanto o futebol pontagrossense tem compromisso às 19 horas, diante de Pinhão.