Público de 33 a 39 anos poderá se vacinar contra covid-19, nesta segunda-feira (2)

por Edson Gil

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, ampliou a faixa etária de 33 a 39 anos para a aplicação da 1ª dose da vacina contra a covid-19, que acontece nesta segunda-feira (2). São 750 doses que serão disponibilizadas, e os agendamentos acontecem neste sábado e domingo, até se esgotarem as vagas para cadastramento, no site da Prefeitura.
As aplicações acontecem nos pontos de vacinação no drive thru no Centro de Eventos, também será disponibilizado um ponto para vacinação de pedestres no local, mas é preciso indicar corretamente no momento do agendamento.
“Estas doses servirão para vacinar os munícipes de 33 a 39 anos que por algum motivo não conseguiram se vacinar nas aplicações anteriores”, informa a enfermeira, Daniele Fabian, que lembra da obrigatoriedade de na hora da vacinação serem apresentados os documentos pessoais e carteirinha de vacinação, como também que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.
O agendamento está aberto e encerrará juntamente com as vagas disponíveis.