D2 Astrazeneca: Aplicação de quarta e quinta-feira no Centro de Eventos é transferida para Ginásio Oscar Pereira

Por Mariana Galvão Noronha

Equipes serão realocadas em decorrência da previsão de baixas temperaturas e chuva forte; não haverá vacinação na modalidade drive thru na quarta (28) e quinta (29)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, transferiu um dos locais de aplicação da 2ª dose de Astrazeneca nesta quarta (28) e quinta (29) em decorrência da previsão de baixas temperaturas e chuva forte.

A vacinação agendada no Centro de Eventos irá ocorrer no Ginásio Oscar Pereira, nos mesmos dias e horários já previamente agendados pelo site da Prefeitura. Nesta terça, a vacinação segue normalmente conforme agendado. As vacinações agendadas para a Estação Arte não terão alteração.

Até quinta-feira (29), a Prefeitura está realizando a aplicação da segunda dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira até dia 05 de maio. A Fundação de Saúde orienta que compareçam aos locais de vacinação - Ginásio Oscar Pereira e Estação Arte - com cinco minutos de antecedência, apresentando os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação.