GCM prende indivíduo por furto de objetos no Cemitério São José

por Josué Teixeira

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por furto de objetos no Cemitério São José.  A situação foi registrada na noite de sábado (24).
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início após denúncia de um cidadão, que teria avistado um indíviduo de blusa vermelha e touca preta furtando objetos no interior do local.
Munidos das informações, a equipe GAT da GCM - FOX -foi até o cemitério e, em patrulhamento na rua dos fundos, encontrou um homem com as mesmas características repassadas pela Central de Monitoramento 153.
Diante da situação, foi realizada a abordagem, sendo que em revista pessoal nada ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar o interior de uma caixa de papelão em posse do suspeito, os agentes encontraram treze alças de túmulo.
Por fim, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.