Ponta Grossa confirma presença de 4 equipes na Regional dos JAP’s

O Congresso Técnico da Fase Regional Centro-Sul dos 51º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) será realizado nesta quinta-feira (24) na cidade de Pinhão, com Ponta Grossa participando dos torneios de futebol, bocha masculina e bolão masculino e feminino. O professor Hélio Dias Filho, da Divisão Técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), que estará confirmando a presença das equipes princesinas, informa que nas demais modalidades dos JAP’s Ponta Grossa já tem presença assegurada na Divisão “A”.A meta é garantir a classificação destas quatro equipes para levar a força máxima para Cascavel, nas finais dos JAP’s. “Tradicionalmente o futebol apresenta as disputas mais equilibradas, com várias equipes em condições de brigar pela vaga. Já o bolão, nos últimos anos, tem registrado poucos equipes na nossa Regional, o que restringe a disputa a um ou dois jogos, que se tornam decisivos”, destaca Hélio.A Fase Regional dos JAP’s será disputada de 1º a 9 de agosto na cidade Pinhão, na Região Central do Estado.