Prefeitura promove recapeamento de vias no Núcleo Santa Marta

por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), iniciou, nesta sexta-feira (04), as obras de recapeamento de diversas vias do Núcleo Santa Marta, no bairro Colônia Dona Luiza.
Segundo a SMSP, as ruas Condor, Flamingo, Pardal, Cisne, Jaburu e Aracari deverão receber os trabalhos de recomposição e readequação, totalizando mais de 6700 metros quadrados de pavimento distribuídos em aproximadamente um quilômetro de extensão. No decorrer das ações, também será executada a limpeza das galerias de águas pluviais e alinhamento dos meios-fios.
“A recuperação dessas vias e galerias é de grande importância para melhorar não só o deslocamento das famílias, mas também a qualidade de vida da comunidade que vive no local e no seu entorno. Para isso, nossas equipes têm trabalhado de maneira muito focada para finalizar os serviços o mais rápido possível”, declara o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques.