Aplicação da 2ª dose da Coronavac acontece na segunda-feira (7)

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informa que na próxima segunda-feira (7) realizará aplicação da segunda dose da vacina Coronavac na Estação Arte das 9 às 15 horas, destinada para as gestantes, puérperas, e pessoas com comorbidades com idade entre 18-59 anos, que receberam a primeira dose entre os dias 11 e 14 de maio.
De acordo com o Departamento de Imunização da FMS, o agendamento para este público acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 8 horas, no site da Prefeitura.
A FMS reforça que no momento da vacinação o munícipe deve ter em mãos a carteirinha de vacinação, o RG e o CPF.
Além disso, a FMS avisa que as gestantes vacinadas dia 10 de maio com a AstraZeneca devem esperar 45 dias após o parto para tomar a segunda dose.

Serviço:
Dia: 07/06/2021
Local: Estação Arte
Horário: das 9 às 15 horas.
Agendamento: Dia 04/06, a partir das 8 horas no site da Prefeitura
*É obrigatória a apresentação de RG, CPF e Carteira de Vacina