Segurança: GCM localiza indivíduo com mandado de prisão no Jardim Paraíso

por Josué Teixeira

A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, hoje (11), um indivíduo com mandado de prisão em aberto. A situação foi registrada durante patrulhamento da equipe Romu - Bravo - da GCM no Jardim Paraíso, em Uvaranas.
De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início quando os agentes passavam pela rua Antônio Víctor Buhnemann e perceberam que um indivíduo ficou nervoso e tentou adentrar em um estabelecimento ao avistar a viatura. A situação motivou a abordagem pelos gcm´s que, durante verificação de dados, constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e realizada sua condução  até a 13ª SDP para as medidas cabíveis.