Pavimentação ligará o Parque dos Sabiás com Jd. Ponta-grossense

por Edson Gil

A prefeita Elizabeth Schmidt assinou nesta quinta-feira (7), juntamente com o secretário de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Celso Sant’Ana, a ordem de serviço para inicio das obras de pavimentação que ligará o Parque dos Sabiás e o Jardim Ponta-grossense. Serão investidos cerca de R$ 1,5 milhões em via alternativa a Rua Siqueira Campos.
De acordo com Elizabeth, as obras contemplam a pavimentação, galeria de águas pluviais, base e sub-base e passeio. “A ligação entre o Parque dos Sabiás e o Jardim Ponta-grossense contribui para a população do bairro, mas também para o trânsito da região como uma possibilidade de via alternativa. Por ser uma obra esperada pela população, ficamos muito satisfeitos pelo termino do processo de licitação e início dos trabalhos programado para os próximos dias”, destaca a prefeita.
Para Sant’Ana, a concepção do projeto foi atravessar por dentro do Parque do Sabiá até o Jardim Ponta-grossense, passando pela Rua Siqueira Campos. “Este prosseguimento visa fazer a ligação do Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito Paulo Cunha Nascimento, pela Rua Padre José Krainski. O objetivo é atender o maior numero de casas e fazer esta ligação, através de um escape até a Rua Siqueira Campos, ao lado da Unidade de Saúde Antônio Saliba do Parque do Sabiá”, finaliza o secretário.
A obra tem expectativa de término de seis meses.