Vacinação Coronavírus:FMS inclui idosos com 63 anos no mutirão de vacinação deste domingo

por Josué Teixeira

Agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa até as 22 horas de hoje e é destinado a pessoas entre 60 e 63 anos.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), incluiu os idosos com 63 anos no mutirão de vacinação contra o Coronavírus deste domingo (02). Os interessados podem realizar o agendamento exclusivamente pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa até as 22 horas de hoje.
De acordo com a FMS, até o momento, cerca de mil vagas ainda estão disponíveis para o público-alvo desta etapa – 60 a 63 anos -, a maioria em unidades básicas de saúde (UBS) do Município. A expectativa é de que cerca de 9 mil pessoas recebam a primeira dose nos pontos de vacinação disponíveis. A vacinação acontece das 9h às 16 horas.